Detalhes do anúncio

Emprego: SUPERVISOR - Contact Center (M/F)

em Grupo Venda Proactiva (ver perfil)
Localização Porto, Portugal
Data de publicação 20 Abril, 2017
Função Call Center / Help Desk
Regime Full-time

Descrição

Perfil:

 Responsável por garantir os racios definidos para a sua equipa de trabalho, garantindo qualidade, eficiência e produtividade;

 Conseguir maior eficácia no trabalho dos operadores de Contact Center associados à sua equipa;

 Promover o desenvolvimento das competências dos Operadores de Contact Center;

 Experiência anterior de 2 anos em Supervisão (obrigatório);

 Experiência em Outbound Vendas (preferencial);

 Experiência em gestão de equipas;

 Experiência em controlo, gestão e melhoria de KPI’S das equipas de vendas;

 Excelentes capacidades de comunicação;

 Energia e entusiasmo para inspirar os outros a elevar o seu potencial;

 Capacidade de gestão e coordenação de uma equipa;

 Disponibilidade imediata e total;

Oferta:

 40 Horas Semanais ( Folgas ao Fim-de- Semana);

 Vencimento base (de acordo com a experiência demonstrada);

 Subsídio de Alimentação (Cartão de Refeição);

 Plano Comissional Atractivo;

 Integração numa equipa jovem e dinâmica;

Envia-nos a tua candidatura com a referencia S_TLS_12
para recrutamento@grupovendaproactiva.pt

 carregar ficheiro... Atingiu o limite de ficheiros, para acrescentar, apague pelo menos um