Detalhes do anúncio

Emprego: Assistente de Apoio ao Cliente - Parque das Nações

em TLC Marketing Iberica, Lda (ver perfil)
Localização Lisboa, Portugal
Data de publicação 3 Janeiro, 2019
Função Call Center / Help Desk
Regime Full-time

Descrição

Sector: Agência de Marketing Promocional (multinacional)
Local de trabalho: Lisboa – Parque das Nações
Função: Assistente de Apoio ao Cliente (Lisboa) – M/F
Horário: dias úteis 9h/18h – full time
Descrição da função
- Contacto telefónico a clientes (inbound e outbound)
- Backoffice: Gestão e tratamento de dados das campanhas; inserção e gestão de participações e de encomendas.
- Relatórios diversos
Perfil pretendido
• Excelente capacidade de trabalho, com resistência e capacidade de resposta em situações de pressão;
• Valoriza-se conhecimentos em inglês;
• Elevada capacidade de multitasking e atenção ao detalhe;
• Experiência comprovada em serviços de atendimento a clientes (presencial e/ou call center);
• Bons conhecimentos na área da informática (ótica de utilizador) e internet;
• Bons conhecimentos de excell e capacidade analítica
• Comunicativo, escuta ativa, pró-ativo, responsável e pontual;
• Boa expressão oral e escrita;
• Disponibilidade Imediata

Procuramos alguém responsável, confiante, entusiástica, com espírito de equipa e com uma atitude positiva, divertida, amigável e simpática.
Oferecemos
• Remuneração base + comissões
• Integração em agência de marketing internacional
• Bom ambiente de trabalho - equipa jovem e dinâmica
• Contrato de 6 meses com possibilidade de integração nos quadros da empresa
Resposta:
Se te identificas com o perfil acima mencionado, envia o teu CV com o nome da função, para: mkt.recrut@gmail.com

 carregar ficheiro... Atingiu o limite de ficheiros, para acrescentar, apague pelo menos um